quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

A IMPORTÂNCIA DA CONFISSÃO


"Quando, ao enfrentar qualquer problema, você diz que não conseguirá ser bem sucedido, no momento em que você faz tal afirmação, sem que perceba, você assina a sua derrota. Este tipo de confissão dá ao inimigo condições para continuar oprimindo-o e para consumar a sua obra de destruição na sua vida. Enredaste-te com as palavras da tua boca, prendeste-te com as palavras da tua boca (Pv 6.2).

Aquilo que você confessa, torna-se, invariavelmente, no que você será ou terá.

Quando você usa palavras negativas ou pessimistas, você está usando a própria linguagem do diabo, e, deste modo, você cria um envolvimento maligno ao seu redor que dificilmente conseguirá ver as oportunidades que estão à sua espera. Do fruto da boca cada um comerá o bem, mas a alma dos prevaricadores comerá a violência (Pv 13.2)."

Nesse texto acima podemos perceber o quanto a nossa confissão influencia em quem nós seremos. A nossa palavra determina o nosso futuro ! Devemos então começar a confessar coisas boas para nossa vida e até mesmo para a vida do nosso próximo.
Vamos deixar de lado palavras negativas e o pessimismo. Não devemos assinar nossa derrota. Nós segundo a palavra de Deus somos mais do que vencedores em Cristo Jesus, vamos tomar posse das vitórias que nos pertence. E para que isso ocorra devemos fazer a nossa parte, devemos obedecer a Palavra de Deus, colocando em prática os seus ensinamentos.
- Oro para que Deus venha nos ajudar a viver segundo a Tua palavra. Oro para que da nossa boca saia confissões que alegrem o coração de Deus. amém !

Paz e Graça !

Fonte : Trecho tirado do Curso Fé (R.R.Soares - Lição 10).

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Os doze espias

"Números, cap. 13 Versos 25 a 33 - Ao fim de quarenta dias, eles voltaram de sondar a terra. Ao chegarem, apresentaram-se a Moisés e ...