E o tempo chegou...
Não há mais para onde correr...
É Ele te atraindo...
O que fazer? Qual decisão tomar? Para onde ir?
Uma bifurcação logo á sua frente. E só um caminho a seguir.
Em meio a um turbilhão de pensamentos, medo, angústia, insegurança...
E agora?
Mas Lá está Ele, vindo ao seu encontro. Olhando nos seus olhos com aquele olhar de misericórdia e amor. Irresistível!
Aqui está Ele. Bem na sua frente, pronto para segurar em suas mãos. E pronto para te conduzir. Porque Ele é o caminho. Só basta segurar em suas mãos. E segui-lo...
Ele diz: Você não está só.
Ele diz: Estou contigo até a consumação do século.
Ele diz: Minha graça te basta.
Ele diz: Não te deixarei e não te desamparei.
Ele diz: Vem. Noiva minha vem. Amiga minha vem.
Ele diz: Eu amo você.
Deus quer dar descanso para sua alma aflita, cansada e sobrecarregada. Deus quer ter comunhão com você. Ajudar você. Guiar você. Cuidar de você. Ele não só quer isso, como Ele faz todas essas coisas por você. Então, tenha Paz. Receba Paz. E alegra-te no Senhor. Confia nEle. Isso mesmo. Confia de todo o seu coração.
“Esta é a voz do meu amado; ei-lo aí, que já vem saltando sobre os montes, pulando sobre os outeiros. O meu amado é semelhante ao gamo, ou ao filho do veado; eis que está detrás da nossa parede, olhando pelas janelas, espreitando pelas grades. O meu amado fala e me diz: Levanta-te, meu amor, formosa minha, e vem. Porque eis que passou o inverno; a chuva cessou, e se foi; Aparecem as flores na terra, o tempo de cantar chega, e a voz da rola ouve-se em nossa terra. A figueira já deu os seus figos verdes, e as vides em flor exalam o seu aroma; levanta-te, meu amor, formosa minha, e vem”. (Cantares 2: 8-13)
Paz e Graça,
27-01-2015
27-01-2015
Priscila Grazielle
Nenhum comentário:
Postar um comentário