quinta-feira, 7 de julho de 2016

Que caia o altar da Idolatria!

Diante dos acontecimentos dos últimos dias com a Bianca Toledo, ela nos deixa uma mensagem sábia nas redes sociais, que só pode ter vindo do Espírito Santo para a Igreja. Algo que realmente eu penso é sobre estarmos vigilantes, orando a Deus para nos livras dos falsos profetas. 
Ontem em nossa reunião (Rusivel e eu) oramos por esta situação em que eles estão vivendo, pedimos em favor da vida deles (Bianca, Felipe e Vittorio). E, enquanto eu orava, veio um sentimento muito forte em meu coração, a mensagem que veio para eu orar naquele momento era sobre IDOLATRIA. O Brasil é um país idólatra. Somos, infelizmente, Cristãos idólatras. Veio o sentimento de que Deus quer que venhamos tirar os nossos olhos dos homens e que venhamos olhar para os olhos dEle que emana o fogo consumidor. Ele quer que venhamos tirar o foco do homem que é falho, pecador e miserável, e que venhamos adorar somente e exclusivamente a Ele, digno de todo louvor e adoração. Que Jesus Cristo persiga sua igreja e a traga para o centro da sua soberana vontade. Me veio também o sentimento de que Ele virá com correção sobre nosso país, onde todo altar idólatra vai cair por terra!!! Enquanto orávamos pedimos perdão pelo Brasil, por nossos olhos estar no homem e não em Deus. Além disso oramos para Deus nos livrar da corrupção, de modo que que os líderes não venham se ensoberbecer diante do conhecimento que têm de Deus. Os profetas, líderes, tem se corrompido. Mas não é essa a vontade Deus. Deus não vai dividir sua glória com ninguém! Uma coisa eu tenho certeza, diante dos acontecimentos dos últimos dias, não apenas com a vida dessa pastora, mas diante de tamanha violência, engano, mentira, tristeza, que eu tenho visto nas redes sociais,  Deus está falando com a nação e que os ouvidos da Igreja se abra para esta realidade! Que venhamos cooperar com Deus, entrar no seu conselho e ouvir da sua voz. Como eu necessito da misericórdia de Deus. Deus, tenha misericórdia de nós!

E, enfim, eis a mensagem que li dela hoje, vale a pena ler e meditar:

"Aprendi ha alguns anos atras que há um tesouro na dor. E como esse aprendizado tem me reestabelecido neste momento! Estou Doendo, mas aprendendo muito.// Hoje estamos virando uma página. O que eu precisava comunicar a vocês o fiz e sei que clamam por mim e por Vittorio. Agora não precisamos mais falar nisso.

Novamente perdi o chão e vi que isso não era novo pra mim. Aprendi a abrir as asas! Não desejo a ninguém o que vi, ouvi e senti no ultimo mês. Mas Deus falou comigo enquanto me tomava nos braços de volta ao seu amor sem fim e me fez lembrar que me ressuscitou para anunciar sua volta em Jesus preparando a igreja para este iminente encontro. E os últimos dias serão exatamente assim.(Nos preveniu Jesus)

Uma tempestade vai limpar os altares cristãos em toda a terra e deixará algumas cicatrizes nos filhos, puros, e fieis. Não tem problema! Nada se compara ao que Jesus sofreu por nós. E lembre-se também que Ele também teve seu Judas. Mesmo sendo Deus. E como convivia com isso? Ele confiava no Pai. Judas são fundamentais e estão por todo lado. Ande na luz e Deus fará deles peça chave para seu aperfeiçoamento. Clamo pela lucidez da igreja. Agora digo que provei a dor dos últimos dias. E o engano do justo é um forte sinal. Sofro porque sou pó, mas o sopro do éden ainda vive em mim. Vejam que Muitos outros cairão nos próximos dias porque sujaram o que é santo conscientemente e a igreja vai despertar para o que ignora: satanismo infiltrado nas lideranças, pedófilos e imorais, corruptos e adúlteros, gananciosos e manipuladores. Para que haja TEMOR e CURA. A Biblia prevê isso ha mais de dois mil anos. (Mt 24) E todos ainda se surpreendem! Temor e tremor sejam manifestos em todas as congregações e ninguém seja poupado de sua evidente corrupção. Pois de Deus não se zomba.

"Se alguém vos anunciar outro evangelho além do que já recebestes, seja anátema” Gl 1.9
Amo vocês"

Priscila G.
07/07/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os doze espias

"Números, cap. 13 Versos 25 a 33 - Ao fim de quarenta dias, eles voltaram de sondar a terra. Ao chegarem, apresentaram-se a Moisés e ...